top of page
Posts Em Destaque

Aulas para iniciantes no feltro - Especial de Natal- gincana


iniciantes no feltro

É com muita alegria que venho mostrar a vocês as nossas quatro aulas gratuitas de natal <3

Não é pra morrer de amores?

Todas essas aulas estarão disponíveis aqui no site junto aos moldes. Nossa última exibição será agora no sábado, dia 21/09 as 19:00 horas através da plataforma do youtube.

Essas pelas lindíssimas você pode vender o kit por 55,00 reais. São lindos pingentes para arvore de Natal. Mas é claro. que você também pode utilizar para fazer enfeites de porta, aplicações, porta talheres, etc.

iniciantes no feltro

As peças possuem aproximadamente 20 cm, e são confeccionadas totalmente em feltro. Material de baixo custo e fácil acesso. Se desejar comprar clique aqui.

Bem, mas vocês devem estar se perguntando , afinal o que é essa tal de gincana?

Para as meninas que acompanham nosso grupo no facebook "feltro- Andressa Salomão" , já sabem com exclusividade, risos. Mas agora venho anunciar a todas vocês, o que será essa tal de gincana.

Após a finalização da nossa última aula, nossas alunas terão até o dia 28/09 para postar uma foto com os quatro personagens confeccionados utilizando a Hashtag #especialdenatalfeltro #andressasalomao para ganhar de presente uma linda apostila de guirlanda Natalina <3

Então você ganhará 4 aulas gratuitas e ainda uma apostila altamente detalhada com passo a passo descrito e com fotos ilustradas para ganhar um bom dinheirinho neste natal !

iniciantes no feltro

Para encontrar as nossas aulas aqui no site, entre no espaço "aulas gratuitas" e em seguida clique em "video aulas" , neste janela você terá o botão de acesso para o "especial de natal".

A todas as minhas alunas queridas que participaram desse evento maravilhoso minha total gratidão <3

Deixo aqui um abraço bem gostoso e um recado bem claro, não irei sumir, continuaremos com nossas lives deliciosas, e que em breve teremos um novo curso recheado de novidades e técnicas.

Um grande beijo <3

Andressa Salomão.

Se gostou, deixe seu comentário!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page