top of page
Posts Em Destaque

Curso : Bonecas e bolsinhas surpresa


Olá Meninas tudo bem com vocês?

FELTRO : porta moedas

Hoje quero partilhar uma super novidade. Em parceria com a Eduk, preparei um curso lindíssimo para ensinar a vocês peças diversificadas que são um sucesso de vendas!

O curso será ao vivo e gratuito, transmitido nos dias 26 e 27 às 15:00 horas

Neste curso você irá aprender diferentes tipos de bolsas, com alça transversal regulável e zíper. Porta moedas de Hamster com um acabamento impecável . Além de lindas bonequinhas com uma técnica no bracinho super diferente!

Para garantir seu lugar CLIQUE AQUI

FELTRO : porta moedas

Agora irei contar para vocês como foi esse super convite !

Há mais ou menos uns dois meses, recebi uma mensagem no facebook, seriam aproximadamente 25 dias para criar um curso completo para vocês com peças com alto poder de venda. E não poderia ser outro tema né ? nós artesãs sabemos o quanto as surpresinhas estão encantando mães e crianças <3

Pensei em trazer para as artesãs, peças utilitárias, para que além de decorar, tivessem uma função bem comum no cotidiano dessas meninas. Foi ai que surgiram os porta moedas e as bolsinhas.

Este curso foi elaborado para que todas artesãs consigam confeccionar. Nele iremos utilizar a costura a mão e também a máquina. E o melhor de tudo, peças que podem ser feitas em máquinas caseiras que possuem apenas o ponto reto e o zigue zague. Não é maravilhoso?

Bem, aguardo vocês nos dias 26 e 27, prometo a todas que teremos tardes incríveis e de muito aprendizado, até logo! <3

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page