Posts Em Destaque

Como tirar foto de seu artesanato


Olá meus amores bom dia!

Estou um pouco sumida mas é por um bom motivo, e em breve estarei com super novidades para todas vocês!

Mas hoje, venho aqui com outro motivo, afinal do que seria válido um post sem as dicas de mestre que podemos partilhar umas as outras hein?

Hoje irei falar um pouquinho com vocês sobre fotos, e alguns "macetes" que utilizo para aumentar a qualidade da apresentação dos meus produtos. Bem, vamos lá!

Para realizar fundos fofos, como este da foto, podemos produzir em nossas casas, e não é absolutamente NADA trabalhoso. Eu costumo dizer que ,a propaganda é a alma do negócio, e ao utilizar um fundo bacana, você consegue realçar aos seus clientes, a qualidade de seus produtos.

E onde podemos encontrar esses fundos banacas? Existem dois meios : pinterest ou google. Porém, você não encontra facilmente se escrever "fundo para foto", ou "desenho de paisagem", você deve colocar UMA palavra chave que é essencial para a busca dessas paisagens, e a palavra principal é VETOR. Isso mesmo, você deverá incluir essa palavra em sua busca para que você consiga encontrar diversos fundos fofos como este. Diante disso, eu recomendo que busquem "paisagem vetor", e se quiser algo bem específico , coloque "paisagem vetor castelo", "paisagem vetor praia", que você terá diversos modelos diferenciados para poder incluir em seu cenário.

Temos também outro detalhe, para realizar a impressão, contamos com algumas especificações, pois se utilizarmos o nosso querido "sulfite" nosso cenário ficará opaco e feio. Para isso, iremos utilizar como alternativa o nosso querido papel glossy, ou mais conhecido como "papel fotográfico". Você pode encontra-lo facilmente em papelarias ou até mesmo na internet. Em minha cidade eu costumo comprar em uma papelaria chamada "jambo" ou então na "kalunga". O custo varia muito devido a gramatura do papel, pois você pode encontrar de 90g até 180g. Para utilizar neste caso, recomendo que seja o de 90 gr para que saia mais econômico.

Como podem ver a foto ao lado, é o fundo que utilizei para realizara foto acima, um papel simples com uma paisagem fofa.

E você deve estar pensando " ah, mas a Andressa possui uma máquina profissional". Sim, possuo uma canon t6i, mas essa foto do patinho foi feita com meu primeiro iphone, o Iphone 4 ( velhinho).

E para atingir o realce na cor ? bem vocês devem notar que ambas fotos foram tiradas com celular, uma está viva e a outra apagadinha. Ai que entra o detalhe. Você deverá realizar um pequeno tratamento, se sua foto for pelo celular eu recomendo que utilize o instagram. Em outra hipótese que você tenha que descarregar para o computador, eu recomendo que baixe o aplicativo gratuito "photoscape". Para você adquirir essa tonalidade, primeiro você deve acrescentar bastante brilho em sua foto, e para devolver a cor você deve acrescentar a saturação. Prontinho, você terá uma bela foto para apresentar seus produtos para suas clientes !

Bem minhas meninas, o texto foi longo mas quis deixar detalhadamente todos os passos para obter melhores resultados nas fotos das nossas peças em feltro. Se você gostou comente aqui em baixo, seu comentário é muito importante para nós! <3

Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Inscreva-se e receba todas as novidades.

Redes sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

©2016 Pontinhos de Amor todos os direitos reservados.

cnpj 26.319.725/0001-30

Os produtos são enviados no prazo de 10 dias úteis. Pra produtos digitais a liberação é feita dentro de 48 horas em horário comercial.