top of page
Posts Em Destaque

Aula Ao vivo - Almofada Cupcake


Olá Meninas tudo bem com vocês? Hoje venho comunicar a todas que estarei presente na página da MEWI ESTAMPADOS para ensinar essa fofura . A Live será ao vivo na terça feira as 14:00 horas. O molde será postado diretamente na timeline da Mewi, estarei aguardando a presença de todas vocês!

Siga Mewi no Facebook!

Siga mewi no facebook!

Elaborei essa peça pensando em um produto fácil e vendável, que pode ser costurado a mão ou a máquina. Vocês notaram os lindos feltros da coleção Confete? Adorei trabalhar com eles, na hora de desvirar não criaram bolinhas, permaneceram perfeitos dando um excelente acabamento para peça.

Ah, também quero mostrar os produtos maravilhosos que recebi da querida empresa TEKBOND. Há dois anos e meio conheci a cola silicone da TEKBOND, desde então nunca mais parei de usar, até que este ano, tive a oportunidade de virar parceira dessa empresa maravilhosa, que não mede esforços para sempre manter a excelência no atendimento e qualidade em seus produtos.

Algo primordial que não podemos abrir mão em nossos trabalhos, são os produtos que utilizamos, pois interfere na ponto final de nosso trabalho.E quem deseja ter uma peça confeccionada com tanto carinho e tempo investido sendo afetada por um produto de má qualidade ? Por isso temos que ficar atentas ao que compramos, e buscarmos empresas que se empenham em melhorar sempre para nos proporcionar o melhor produto.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page