top of page
Posts Em Destaque

Bichinhos em Feltro e tecido <3

Olá Meninos e Meninas tudo bem com vocês ?

Hoje venho apresentar a vocês a causa do meu sumiço !


No começo da semana recebi uma notificação em meu facebook, lá estava uma marcação, em que uma amiga minha me indicou em uma publicação de um grupo para um pedido emergencial, enviei algumas fotos e meu contato e aguardei , para minha Felicidade a mamãe Lu gostou de meus trabalhos e ligou para mim. Passamos horas conversando sobre o que poderia ser feito, a mamãe super mente aberta (aquelas clientes que a gente adora que dão liberdade para opinarmos e criarmos) deixou que eu pudesse sugerir alguns modelinhos de bonecas, e lembrancinhas para meninos.


Ficou definido que seriam projetados bonecas e touquinhas em três modelos, , elas foram nomeadas como Juju, Aninha e Analu. Já para os meninos foram somente dois modelos, leões e macaquinhos, nomeados como Leone e Dudu.


Após a decisão do que seria feito, começou o desafio! seriam cinco dias para produção de mais de 50 peças, ou seja teria que projetar, riscar cortar e costurar tudo isso em apenas CINCO DIAS.

Foram horas e horas de trabalho, muitas séries no netflix assistidas e noites mal dormidas, mas uma encomenda entregue e uma mamãe feliz!


A Base da touquinha você pode encontrar na Apostila do Bruno Nascimento - ArtE-liê <3


Vocês podem conferir todas as fotos nessa galeria <3

 

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page