top of page
Posts Em Destaque

Faça seu próprio porta celular!


Olá Meninas e meninos!!

Para quem acompanha o blog sabe que essa semana disponibilizei o pap de um macaquinho super fofo porta celular. Com isso, me animei para criar novos personagens com o objetivo de ter várias opções fofas todinhas para mim! rs.

Além de criar esse novo modelo de penguin, digitalizei o molde para que todas vocês possam confeccionar também. O custo é baixo, os materiais são facilmente encontrados e tudo é feito a mão, o que não precisa de um investimento alto em uma máquina de costura.

Também quero contar uma novidade, saiu uma nova coleção de feltro da mais nova empresa no mercado do feltro. A Empresa se chama Mewi, além de um bom gosto incontestável nas escolas das estampas, o feltro é de excelente qualidade, o que resultou em comprarmos um caixa recheada de recortes 35x35 .

Só me resta agora me planejar para o que irei fazer com os recortes, é claro que irei pegar um de cada para mim, mas estou pensando em enviar um de brinde para cada venda da nova apostila que vem por ai!

Portanto, espero que gostem, que utilizem e compartilhe esse molde super fofo que tem uma utilidade e tanto, e para quem não quer confeccionar para sí mas precisa de um dinheirinho extra, fica a dica de venda.

Para baixar o molde clique AQUI

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page