Olá! Seja bem vinda! 

Muito prazer, sou Andressa Salomão

Sou mãe do André e do Lucas, filhos lindos que são fruto do meu casamento com o Marcelo,  formada na área de TI,  Porém decidi dedicar minha carreira como artesã e empreendedora aqui do Clube do Feltro .

 Iniciei no artesanato em feltro no ano de 2012, para confeccionar a primeiria festinha do André no tema da Galinha Pintadinha. 

 Neta e nora de Artesã, tinha a visão de que o artesanato era somente hobbie, até fazia algumas encomendas, mas não me dedicada como profissão, eu achava que não era lucrativo para tê-lo como minha fonte de renda. 

 Foi quando comecei a confeccionar personagens em Feltro, e por um momento de crise tive que manter a minha casa com minhas encomendas, foi ali que vi o potencial do artesanato e que através dele é sim possível viver e que poderia ser uma profissional do artesanato! 

  Em 2014 decidi levar meu conhecimento aqui na internet, para ajudar a outras mulheres assim como eu, a viverem do artesanato em feltro, e foi ai que notei que o artesanato não só poderia transformar a minha vida, mas sim de todas as outras mulheres que acreditaram que eu poderia ensina-las.

 Hoje, eu acredito que ser artesã é muito mais do que cortar e costurar tecidos. Nós fazemos história!

 Através da nossa profissão, ficaremos eternizadas nas lembranças das pessoas que passam por nossa vida, nas fotos do primeiro ano, da chegada do bebê, e de cada momento significativo que estivemos presente com nossos produtos feitos com amor.

  

Conheça nosso BLOG

20181202202734_IMG_0155.jpg

Por que aprender artesanato em FELTRO?

 Quanto pensamos em artesanato, relacionamos diretamente a tranquilidade, terapia, paciência e amor. O melhor de tudo isso, é que hoje o mercado de artesanato relacionado ao feltro, possui uma procura muito grande por mamães e decoradoras. Oferecendo a nós a possibilidade de  trabalharmos com o que mais amamos

 O artesanato em feltro possui grandes benefícios, e um dos maiores é o seu baixo custo de investimento. Pra costurar peças lindas, você não precisa de uma máquina de costura, ou equipamentos caros. Com um metro de feltro você consegue fazer muitas peças, e seu custo é próximo a 20 reais.

 Hoje muitas alunas conseguem ter a sua independência financeira trabalhando exclusivamente com feltro. Com uma diversidade de produtos conseguem atender a várias clientes. Além de obter todos os benefícios terapêuticos do artesanato. 

Vou listar 7 benefícios de se trabalhar com feltro :

  1. Trabalhar no conforto de casa

  2. Ter uma atividade terapêutica

  3. Estar próximo aos filhos

  4. Renda extra para família

  5. Trabalhar com o que se ama

  6. Ter seu próprio dinheiro sem depender de marido

  7. Ser uma artesã criativa e empreendedora

Redes sociais

Inscreva-se e receba todas as novidades.

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2016 Pontinhos de Amor todos os direitos reservados.

cnpj 26.319.725/0001-30

Os produtos são enviados no prazo de 10 dias úteis. Pra produtos digitais a liberação é feita dentro de 48 horas em horário comercial.