E-BOOK GRATUITO!

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Confeccione suas primeiras peças de feltro e se apaixone
por essa atividade que pode ser seu hobbie ou sua profissão.
video.png
Camada 2.png

Clique aqui e faça download

 
IMG_5564.jpg

Sobre a apostila

Nesta Apostila você aprenderá diversas técnicas importantes para você confeccionar lindas peças de feltro. 

Como deixar o personagem em pé, como prender o pescoço de forma que fique firme, e várias dicas importantíssimas que já ajudou mais de  4 mil alunas.

 Resolvi após seis anos, presentear a você que tem o desejo que viver do artesanato, com esse material incrível que desenvolvi com muito carinho.

 Esse foi meu primeiro e-book. Feito no ano ode 2014 e que foi um sucesso!

Camada 5.png

Conteúdo

Você aprenderá neste e-book:

  • Personagem Alice no país das maravilhas;

  • Chapeleiro maluco;

  • Coelho;

  • e Rainha vermelha.

São mais de 60 páginas detalhadas com moldes e fotos com todo passo a passo.

20180309014344_IMG_9261+%281%29.jpg

Andressa Salomão

Se você é nova por aqui quero me apresentar, sou Andressa Salomão, professora de artesanato,  mãe em período integral do André e do Lucas. Comecei no artesanato com 19 anos, hoje tenho 27, e ensino a artesãs viverem da arte em feltro assim como eu consegui.

 Sou expert EDUK, professora da escola de feltro, tive trabalhos publicados nas revistas  das editoras Minuano e Casa dois.  Fui vencedora do concurso artesã VIP promovido pela santa fé no ano de 2014 por trazer uma nova técnica para o feltro, a de deixar os personagens em pé sem auxílio de uma base.  tive participação na montagem do Stand para Santa fé no Ano de 2015 , com um espaço feito exclusivamente por mim e pelo talentoso artesão Fabiano Oliveira,  fui expositora em anos consecutivos com stands próprios nas maiores feitas da América Latina de artesanato como Mega Artesanal e Artesanal Nordeste. Participei de programas de TV, e já treinei milhares de alunas que são grandes artesãs de feltro.

 Participei como palestrante em uma palestra organizada pelo SEBRAE para artesãs criativas,  criei uma linha de réguas próprias, e fundei o Clube do feltro que é uma plataforma de cursos de capacitação para quem já trabalha com feltro ou para quem deseja iniciar nessa área.